Santo Antônio de Lisboa

SC401 Square Corporate, salas Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis, à venda a partir de R$ 300.000

A partir deR$ 300.000

até  1 banheiro

até  2 vagas

27m² a 105

3213177-DIR

Pronto

SC401 SQUARE CORPORATE

O SC401 Square Corporate é um complexo moderno de três torres, Campeche, Jurerê e Lagoa, ambientalmente amigável, formando o maior centro empresarial em harmonia com a natureza de Florianópolis. Sua arquitetura sofisticada, com torres horizontais harmonizando com a reserva verde, abriga uma infraestrutura inteligente, de primeiro mundo. O SC401 Square Corporate revoluciona a vida empresarial, oferecendo um espaço funcional, completo e do tamanho que sua empresa precisa para crescer. O terreno é exclusivo e exuberante. Uma verdadeira reserva verde em pleno centro urbano, em total harmonia com o meio ambiente. Sua localização privilegiada só perde destaque para a grandiosidade de seu terreno de mais de 154 mil m², com 70% de sua área totalmente preservada. Uma reserva ecológica oxigenando novos negócios.

Conectando o centro de Florianópolis às praias do norte da ilha, a SC 401 possui hoje a importância de ser o principal eixo viário da cidade graças ao seu elevado fluxo de veículos.

Um complexo multiuso inédito

O SC401 Square Corporate conta com auditório, sala de videoconferência, salas de reunião, praça coberta, restaurante e muito mais.

Centro empresarial em harmonia com a natureza

Paisagismo com alamedas, espelho d’água e Praça Central com telhado verde nas lojas, que estão cercadas por diversas espécies de vegetação, proporcionando uma experiência natural e aconchegante. O maior centro empresarial em harmonia com a natureza de Florianópolis.

Condições diferenciadas de infraestrutura

Um empreendimento contemporâneo projetado para receber as mais modernas estruturas de TI e espaços de trabalho altamente flexíveis que se adaptam aos mais diversos modelos e tamanhos de empresas.
Vendas: www.directa.imb.br
F: (48)99993.7900 ou (48)99605.0464


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies